2.11.05

estas são para ti...para mais tarde recordar!

6 comentários:

a disse...

grrr...isso é que é ser mázinha... só falta um palhaçito em cima do palco. e a palhaça a olhar cheia de vergonha. duvida: grassi ou valle? mais tarde respondo!!!

en_j disse...

estou a ver que tenho que mudar o título!!!!!!
tu sempre tens mais sorte que eu, direito a espectáculo, nao é para qualquer um! espero a resposta!

a disse...

é vero! foi um [o!]espectáculo! já ouviste falar de arte efémera?... espero que a resposta te sirva!

en_j disse...

se ouvi! acho que presegue qualquer um! já ouviste falar dos problemas que essa arte dá aos conservadores/restauradores? continuo à espera da resposta!

a disse...

e a duvida não me preseguiu...antes persegui-me!!! e a resposta: GIORGIO GRASSI!! a ti persegue-te o portunhol! baci

en_j disse...

e junta-lhe um pouquito de italiano e verás a mixelania que dá!