6.2.06

é já, já já!

a primeira visita aproxima-se! amanhã com data marcada, sem dormir pela noite, entrego o primeiro rascunho de um ano em batalha... será? será o passar mais um dia, em tranquila espera. prometo nao trabalhar! sorte tenho... duas das minhas chegarão já esta semana, e mesmo que não passe, tudo se passará nesses dias! que querem comer no jantar? e no almoço do dia seguinte? será perfeito? será a recepção calorosa, de bloco debaixo do braço e os lapis guardados junto ao pó.
[já agora, podias trazer o tratado de pintura, do tio da Vinci. precisava de dar uma vista de olhos na cena... eu compro o papel para los dibujos. grande, médio... que tamanho?]

6 comentários:

a disse...

o tratado seguirá caminho com as tuas duas!
o papel no lo sei..compramos as 3?

o jantar? o almoço? não penses já nisso que queremos comida fresquinha...e não nada feito com uma semana de antecedência!kaka

boa sorte para a entrega chica!
até para a esta semana

en_j disse...

o papel compro eu... amanha vou às belas de valencia e trato desse assuntinho! fico contente que o tratado já venha a caminho, junto daquelas calças que te ficam a matar e da camisola quentinha que te vai dar um jeitaço!!!!! [kakakaka]
não te preocupes, a comida também será fresquinha! ou achas que não vais trabalhar cá em casa!?!?
BOA VIAGEM! cá te espero jeitosa!
ah! já não dormes no chão... vais ser cubaina no colchao insuflável!!!!

a disse...

cubaina???que raio quer isso dizer?

que calças e camisola?
[não estás a falar da indumentária que eu uso quando vou jardinar para o pólo norte, pois nao?][é que essa vai ficar por terras lusas]
qto ao tamanho d papel...era fixe comprar-se dp de faladas as ideias...digo eu que sou leiga;)

en_j disse...

realmente não acho necessario trazeres essa indumentaria... mas seria um sucesso no bairro da caremen!!!!
quanto ao papel... está bem, podemos deixar isso para segunda feira!! que ganas de vos receber!

m disse...

eu que fico na terra do costume... sugiro papel ao metro!
o que se pisa e entorna faça parte da obra!
desconfio que desses dias sai novo tratado, da pintura e patafisica! e as fotos que não tirarem vao ter o melhor da festa!
auguri!

en_j disse...

o papel ao metro chegaría com toda a certeza... mas talvez seja em demasia para as tres! vais fazer falta m! prometemos tirar uma foto pela tua ausencia presente! cá estarás quando já não conseguirmos segurar no pincel!!!!!!! aos jantares de lasagña do lidle, a nós!