9.3.06

*

E a vida? e a vida o que é diga lá, meu irmão? ela é batida de um coração? ela é uma doce ilusão? mas e a vida? ela é maravilha ou é sofrimento? ela é alegria ou lamento? o que é, o que é, meu irmão? Há quem fale que a vida da gente é um nada no mundo é uma gota, é um tempo que nem dá um segundo há quem fale que é um divino mistério profundo é o sopro do criador numa atitude repleta de amor você diz que é luta e prazer ele diz que a vida é viver ela diz que melhor é morrer pois amada não é e o verbo é sofrer Eu só sei que confio na moça e na moça ponho a força da fé somos nós que fazemos a vida como der ou puder ou quiser Sempre desejada por mais que esteja errada ninguém quer a morte só saúde e sorte E a pergunta roda e a cabeça agita fico com a pureza da resposta das crianças e a vida, é bonita e é bonita Viver, e não ter a vergonha de ser feliz cantar (e cantar e cantar) a beleza de ser um eterno aprendiz eu sei que a vida devia ser bem melhor e será mais isso não impede que eu repita é bonita, é bonita e é bonita.
O que é o que é, Gonzaguinha

1 comentário:

a disse...

foi o que foi. este postal é tudo o que falamos. parece escrito a seguir à nossa conversa. obrigada jane! já tinha visto o outro postal, mas só agora percebi que era este o que era realmente para mim. estás sempre cá!