4.7.06

mais uma etapa!

olá gente da minha terra! que tal estais? pois agora sim, posso dizer que estou quase, quase de ferias! falta isto ---- para saber a nota da minha apresentação e sair com o diploma de estudo avançados debaixo do braço! ufa... já passei mais uma e só quero férias, férias de verdade! gracias pelo vosso apoio! ah! tentei mostrar a garra lusitana, segundo o conselho de "una guapa", mas acho que estes espanholitos não entendem as piadas! [ahahahahah] aqui fica um pouco da figura que acordou às 7.30 da manhã, chegou à universidade às 9h, falou 15 minutos sem parar a partir das 10h e entrou em stress por ter que esperar mais ainda! pelos vistos não chegou um ano de trabalho!

3 comentários:

ervilha disse...

PARABÉNS GUAPAAAAAAAAA!!!!
esses espanoizóides não sabem o q é a garra lusitana!!trenguitos!
tou ansiosa por te ver, qd chegas ao GRANDE PORTO?
ando numa vida estupida d trabalho,cama...enfim...tem q ser
e inda por cima tou sem net em casa! :(
beijo grande*

en_j disse...

oi guapa! devo chegar à grande nação por volta do dia 15! tá quase!

a disse...

contagem decrescente para esse dia!
venham as sangrias e as guapas todas, que desta vez é a valer. sim, pq não é só a tua chegada que se festeja...mas tb o --- que te falta saber! estou orgulhosa demais!;) um beijooo