12.7.06

vou partir, naquela estrada...

lá lá lá... [acho que é assim a letra da musica!] oi gente boa da minha terra! chegou a horita de matar saudades do verdadeiro 'carago'!!!!!! a coisa aqui perde sabor!!!! partirei desta cidade onde só há laranja e muito calor, sexta feira às 18horas! agora é que a coisa complica: já não têm desculpa.... vão ter mesmo que levar com esta chica a falar mal português e sem duvida mal castelhano... e claro, umas palavritas de influencia brasileira sempre surgirão! [ahahahahah] tenho saudades! hasta ahora!

7 comentários:

ervilha disse...

bem, deixo o fim de semana para estares com a famelga, mas 2f nao escapas!!!!
voltam as sessões no piolho, cervejitas e os belos tremoços que não existem aí nessa terra eheheh
qd chegares ao grande porto dá noticias.
temos mt que conversar chica!
boa viagem e até já!
beijinhos**

a disse...

carago que ela tá quase a chegar!!!
2a feira ta marcadérrimooooo! assim que eu despegar pioooolhoooo [e desta vez não há estômagos mal curados, nem dentes, nem dentistas, nem tabaco....sim joana, sem ti aqui há smp qq cena que não corre bem e se desmarca tudo]. um beijo mto grande [grrr...ainda nao disseste da bela da nota] e ATÉ JÁ!

en_j disse...

combinado! apesar de ja ter pograma para segunda de dia... mas de noite parece que nao deve passar nada!
a bela da nota foi sobresaliente = a 10 valores. (um pormenorzinho sem importancia>escala de 0 a 10)

a disse...

dass...que devia ter feito aposta!!!!
MUITOS PARABÉNS!! [o orgulho, por mto que não seja novidade, continua crescendo mesmo]. segunda? negócio fechadissiiiimo!!! guapa, boa viagem;) és tu a vir e eu a ir [vou passar fdsemana à tua segunda pátria;)] baci grande. inté prontissimo

m disse...

vale! segunda lá estaremos. ganda nota minha, parabens! até já! boa viagem+

Anónimo disse...

yo creo que haya unas laranjitas más dulces en esta tierra! si no.....

en_j disse...

y que dulces! en la verdad no puedo vivir sin su sumo!