9.1.07

fiquei fora do barco…

desisto de nadar... é impossível acompanhar a embarcação.

6 comentários:

a disse...

allo allo... o que vale é que em pouco verás a praia, terra firme.
força guapa, para ti e para todas e quaisquer que sejam as tuas opções [mariposa é mais fácil]

en_j disse...

NOSSA... mariposa é a mais dificil, deves estar enganada!!!!!! a bruçoz da para aguentar bem e a crawl chego lá num instante e eu sei que tu estrás com a toalha para me secar!!!!

ervilha disse...

mariposa???tás toda trocada ana...pra mim costas é melhor, a cena da respiração atrapalha-me.
mas s em crawl chegas 'lá num instante', entao vamos lá nadar até terra firme, mas nada de fazer desvios. o caminho é para a frente e há alturas que nao vale a pena olhar para trás. contudo, seja qual for o caminho que ecolhas eu estarei ctg!
muita força guapa e nunca te esqueças "what does't kill you, makes you stronger"
;)

en_j disse...

sem vosotras não era nada!!!!! sempre em frente que atrás vem gente... ou peixe!!!!!!!

a disse...

olha lá o ervilha de costas não!!!
senão ficava de frente para o barco...ai vocês não percebem nada disto. de mariposa chegavas lá num instante, bem sei que não é para qualquer um, mas também à tua praia não chega qualquer um.

swing if you can;)

a disse...

ahahh.... não é possível queria dizer swim****. mas coisa e tal achei engraçado e não apaguei.

ah e na praia não é preciso toalha, que anda tudo ao léu.
[é...é hj que estou com febre. tem destas coisas a vida] [e de outras, que na 'word verification' aparece a seguinte palavra: 'p i l a s ....juro. não é possível!!!]