6.3.07

[ S . O . S ]

tenho saudades. tenho saudades de muita coisa. no fundo, tenho saudades de sentir a 'inspiração' [!!!!!] pela manhã e deixar aqui um 'olá' para quem passa. ultimamente deixei-me levar pela leviana preguiça de não teclar perante a constante insistencia de meter o nariz entre livros... não posso mais, tenho que desabafar: (não entendo nada de legislação, direitos de autor/artistas plasticos, leia de propriedade, e tudo o mais que a isso se junta por compaixão). terei de encontrar a saida, porque vai ter que sair alguma coisa... já existe titulo e por isso vai ter que existir texto! alguém conhece o S.O.S soluções? (dessas que vêm em rodapé de cabeça para baixo? é que as notas de rodapé por si só não me ajudam de nada!!!!!)

1 comentário:

ervilha disse...

calma miguita!
o s.o.s. soluçoes existe!
olha para dentro de ti no tempo certo e verás a solução! (nem que faças o pino :PpP)
;)
bjo