31.1.08

c o m o no s o n h o

hello!, entonces, donde estan esas noticias? onde está todo o mundo? hoje tive um sonho divertido, não me lembro de muita coisa, mas tenho a certeza que tinha o tal corte de cabelo, aquele, sim aquele que já desenhei varias vezes mentalmente mas que por impossibilidades maiores não chega por telepatia a quem segura na tesoura frente ao espelho, fica orfão, sempre fica! prometo fazer uma experiência, isto porque depois de muita insistência minha, quase infantil, consegui convencer ao anónimo a vingar-se da minha infantilidade com o que lhe vai na alma e de tesoura na mão!!!!! Sei que ficará impek, com a primeira confirmação há já vários meses. Cansei… de não ter o tal corte! Lembrei-me de vosotras porque inconscientemente, num intervalito de trabalho apareceu como do nada uma caneta de feltro, faber-castell, PITT artist pen, indian ink, waterproof, maximum light-fastness! Olhem que óptimo! Tenha a certeza que lhe dariam melhor uso que eu… só saíram linhas como naqueles exercícios que fazíamos em desenho: folhas repletas de linhas que tinham obrigatoriamente que sair paralelas, firmes, credíveis! As minhas nem por isso, não estão mal, mas acredito pouco nelas! Entre tudo isto, surgiro*: NARANJAS: EL ARTE DE PREPARARLAS Y COMERLAS, já na terceira edição. olhem se pode?Olhem que óptimo! Tenha a certeza que lhe dariam melhor uso que eu… só saíram linhas como naqueles exercícios que fazíamos em desenho: folhas repletas de linhas que tinham obrigatoriamente que ssssssssssssair paralelas, firmes, credíveis! As minhas nem por isso, não estão mal, mas acredito pouco nelas! Entre tudo isto, surgiro*: *desenhou um sorriso. foi como o apagar a luz do tunel, estava à procura de livros sobre mercado da arte, artistas e essas coisas bonitas. mas claro, como estamos em valencia, tens que levar com elas, mesmo que não queiramos.

Sem comentários: