11.2.08

a todo c o l o r

Consta nos astros Nos signos Nos búzios Eu li num anúncio Eu vi no espelho Tá lá no evangelho Garantem os orixás Serás o meu amor Serás a minha paz

Consta nos astros Nos signos Nos búzios Eu li num anúncio Eu vi no espelho Tá lá no evangelho Garantem os orixás Serás o meu amor

Consta nos astros Nos signos Nos búzios Eu li num anúncio Eu vi no espelho Tá lá no evangelho Garantem os orixás Serás o meu amor Serás a minha paz Consta nos autos Nas bulas Nos dogmas Eu fiz uma tese Eu li num tratado Está computado Nos dados oficiais Serás o meu amor Serás a minha paz Mas se a ciencia provar o contrário E se o calendário nos contrariar Mas se o destino insistir Em nos separar Danem-se Os astros Os autos Os signos Os dogmas Os búzios As bulas Anúncios Tratados Ciganas Projectos Profetas Sinopses Espelhos Conselhos Se dane o evangelho E todos os orixás Serás o meu amor Serás, amor, a minha paz Consta na pauta No karma Na carne Passou na novela Está no seguro Picharam no muro Mandei fazer um cartaz Serás o meu amor Serás a minha Consta nos mapas Nos lábios Nos lápiz Consta nos Ovnis No pravda Na vodca

3 comentários:

Anónimo disse...

sucessototal...fantasticoocontrastedacom
plexidadedaletradamusicaeavozinhasingela
edocedanaraleão...realmenteD-mais!

Anónimo disse...

Qual musica????????????? Envie o nome para a comadre!

en_j disse...

a musica é 'dueto', do Chico com Nara Leão!
Comadre é só clicar sobre a foto e aí estão eles cantando!

ps. o blog vai sair já, já!