17.9.08

[ se ha cumplido ]

mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
mmmmmmmmmmmmmmmmm
mmmmmmmmmmmmmm
mmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
mmmmmmmmmmmmmmmmmmm
mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm mmmmmmmmmmmmmmmmm mmmmmmmmmmmmmm mmmmmmmmmmmmmmmmmmmm mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm mmmmmmmmmmmmmmmmmmm mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
mmmmmmmmmmmmmmmm
mmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
mmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
foi top... e foi, como se prometia, nossa, toda a noite, delas para elas e com elas! brindamos a ti um monte de vezes pois mereces e vais lembrar e vais sorrir sempre que apanhares a camioneta e nós também! e a ti também porque nada pára a imaginação e a vontade de querer e esse 'pareço eu' que enche qualquer mesa e que é tão forte quanto qualquer silencio conversador. mas onde mesmo que é isso? oh pá não sei, ou é nos açores... ou gerês ou alentejo. será? talvez, mas valeu por tudo o que contamos. e é bom fazer das despedidas chegadas...

1 comentário:

m disse...

agora nao sei onde é nem o quê! nao me lembro! tipico...
mas lembro-me que era bom trocar as voltas às despedidas mais vezes e nao me esqueço que te devo a visita lá às laranjas.
e tenho que ir à feira ver a prof! (mais 3?)
verdad, parecias um bocadinho :)
buen viaje!