27.2.09

já lá v a i !

almost, fica para trás! é hoje, é mesmo hoje! acompanho-te e sei que tenho falta, mas também sei que o vamos comemorar mesmo que dentro de um mês! por hábito sabemos juntar os dois, nunca tivemos problema em brindar em conjunto! enhorabuena y gracias porque estás! eu também estou, mesmo que a vários e vários quilómetros, mas isso é muito pouco. não sei que peso tem mais um ano, mas se estás como eu, já te sairam mais uns desses cabelos arrebitados sem cor irritantes! na minha são inevitavelmente irritantes e últimamente parece que se juntam para receber os 28! ai, isto passa a voar... não deixemos que nos fuja, brindemos [mas hoje a ti] !

2 comentários:

ervilha disse...

gracias jane!!!!!
claro que bindamos daqui a um mês, mas hoje brindamos na mesma a mim a ti à ana à mary a todos!!!!e contemos juntos estes anos que vão passando, que deixam marcas e que nos dizem que estamos aqui :)

beijo grande
até já!!
:)

a disse...

txim txim!
a ti a nós ( sorry que n pude estar, estive de enfermeira! )